domingo, 1 de julho de 2012

1º Eco- 8 Semanas

Fiz a minha primeira eco e a minha idade gestacional era de 8 semanas.
Lá estava o meu grãozinho de feijão... não consegui entender quase nada por causa do tamanho que era bastante pequeno, mais depois que ouvi o coração do meu filho pela primeira vez, me certifiquei de que ali havia realmente um ser que crescia dentro de mim a cada dia que passava!!! fiquei bastante emocionada e curiosa pra saber se estava tudo bem, graças a Deus não poderia estar melhor!
E na minha companhia também estavam o papai babão e a avó paterna.
Depois de levar a eco e os exames de sangue para o meu GO ver, ele me disse que estava tudo normal e ainda me passou uma vitamina chamada Natelle, por que eu estava me sentindo muito fraca, cansada e enjoada. Ele disse que era normal porque agora os meu hormônios além de estarem a todo vapor estavam também trabalhando por dois. Tomei o reforço da antitetânica e ainda de quebra, uma injeção pra gripe.

Ahhh os enjoos... cada dia mais intensos!!!!


Cortei tudooo... todos os alimentos que não faziam bem nem pra mim e nem pro bebê. Passei a me alimentar saudavelmente e sem moderação!!!! kkkk'
Nossa, tenho uma fome de louco! e agora, os quilinhos indesejáveis e inevitáveis começam a aparecer... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário