domingo, 1 de julho de 2012

Alguns Relatos da Última Menstruação

Bom, como toda mulher eu também queria ter um filho, apesar de ser muito nova, 20 anos apenas... e assim comecei a planejar a minha primeira gravidez apesar  de alguns acontecimentos não muito agradáveis, que na época era bastante recente. Mais, não vou estragar esse meu cantinho e do meu filho falando de coisas ruins.
Até que não foi tão difícil e demorado pra mim não! parei de tomar o meu anticoncepcional (yaz) em janeiro, e em 12 de fevereiro menstruei pela última vez, até agora.
Mesmo sabendo do que poderia acontecer após parar de tomar um contraceptivo, eu fiquei bastante nervosa quando a minha menstruação atrasou. Nervosa, mais muito Feliz!!! pois, eu tinha quase certeza que tinha dado certo. É incrível como você muda só em saber que existe um ser dentro de você.
Nos primeiros dias de atraso eu não senti nada que pudesse ser diagnosticado como Gravidez, apenas a ausência da menstruação já me deixou com uma certa pulga! sabendo que, minha menstruação nunca havia atrasado antes.
Enfim, esperei alguns dias sem falar nada pra ninguém, o que era bastante difícil porque a ansiedade me corroía a cada dia que passava. Esperei até fazer o tal exame de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário